
Volta
e meia alguém me pergunta: “pastor, porque as "igrejas" dirigidas por
falsos profetas e falsos pastores estão lotadas? Quais os motivos que
levam uma pessoa a frequentar igrejas cujos ensinos são espúrios?”
Pois
é, visando ajudar a estes que me indagam, bem como a centenas de outros
que possuem esse tipo de dúvida, resolvi escrever quatro razões
porque "igrejas" deste naipe, crescem cada vez mais, senão vejamos:
1-)
Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem
porque pregam um evangelho centrado no homem, ou seja, sua mensagem é
antropocêntrica e visa somente a satisfação do freguês.
2-)
Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem
porque o deus anunciado por seus "apóstolos, bispos e pastores, é um
falso deus, moldado pela vontade humana, cujo objetivo não é a glória de
Deus, e sim o enriquecimento do fiel.
3-)
Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem
porque relativizaram as Escrituras, relativizando o pecado, suas
consequências e juízo final, nessa perspectiva, não pregam sobre a cruz,
arrependimento, salvação, muito menos vida e morte eterna.
4-)
Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem
porque estão debaixo do juízo de Deus. Por não desejarem o verdadeiro
Deus, o Senhor os entregou a si mesmos, levando-os assim a desfrutar de
um falso evangelho, pregado por falsos líderes e que anunciam um falso
redentor.
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário