quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Por que as "igrejas" dirigidas por falsos profetas e falsos pastores estão lotadas?


Volta e meia alguém me pergunta: “pastor, porque as "igrejas" dirigidas por falsos profetas e falsos pastores estão lotadas? Quais os motivos que levam uma pessoa a frequentar igrejas cujos ensinos são espúrios?”
Pois é, visando ajudar a estes que me indagam, bem como a centenas de outros que possuem esse tipo de dúvida, resolvi escrever quatro razões porque "igrejas" deste naipe, crescem cada vez mais, senão vejamos:
1-) Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem porque pregam um evangelho centrado no homem, ou seja, sua mensagem é antropocêntrica e visa somente a satisfação do freguês.
2-) Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem porque o deus anunciado por seus "apóstolos, bispos e pastores, é um falso deus, moldado pela vontade humana, cujo objetivo não é a glória de Deus, e sim o enriquecimento do fiel.
3-) Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem porque relativizaram as Escrituras, relativizando o pecado, suas consequências e juízo final, nessa perspectiva, não pregam sobre a cruz, arrependimento, salvação, muito menos vida e morte eterna.
4-) Falsas "igrejas" dirigidas por falsos pastores e profetas crescem porque estão debaixo do juízo de Deus. Por não desejarem o verdadeiro Deus, o Senhor os entregou a si mesmos, levando-os assim a desfrutar de um falso evangelho, pregado por falsos líderes e que anunciam um falso redentor.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário